quarta-feira, 13 de maio de 2020

Dois suspeitos são presos pela polícia após tentativa de homicídio em Sobral

0
Dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio foram presos, durante o início desta semana, em Sobral. As capturas aconteceram momentos após o crime e foram realizadas por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Duas armas de fogo foram apreendidas com os homens. A dupla e o armamento foram levados para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o caso foi registrado.

Os policiais do CPRaio estavam de serviço no bairro Dom Expedito e foram informados sobre a presença de homens armados na região. A composição seguiu até o ponto indicado e, durante o caminho, os PMs ouviram disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados contra uma mulher de 57 anos, com antecedente por tentativa de furto. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. A equipe se dividiu em duas e saiu em diligências com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime.

Durante as buscas foram avistados indivíduos em atitude suspeita, que correram ao perceberem a presença dos PMs. Parte da equipe conseguiu interceptar um homem identificado como Francisco Ivo Sousa Magalhães (18), que teve diversas passagens pela Polícia quando menor. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas. Um segundo suspeito foi abordado pelos militares nas proximidades. Ele foi identificado como Pedro Igor Sales da Silva (18), também com passagem pela Polícia quando adolescente. Pedro portava um revólver calibre 38, também carregado com cinco munições, sendo uma munição deflagrada, uma picotada e três intactas.

Com base no que foi encontrado e em informações colhidas, a dupla recebeu voz de prisão. Francisco Ivo e Pedro Igor foram levados para a Delegacia Regional de Sobral e foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. As armas apreendidas também foram apresentadas na unidade policial. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) dará continuidade às investigações para identificar e capturar outros possíveis partícipes da ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design