segunda-feira, 20 de abril de 2020

Sanfoneiro Tatinho do Acordeon esclarece mal entendido.

0


O sanfoneiro Tatinho do Acordeon, buscou nosso blog com objetivo de esclarecer as informações sobre seu estado de saúde e relatar o que realmente aconteceu no dia 13 de abril, dia em que procurou o Centro de Saúde da Família – Leda Prado I de Taperuaba (CSF), após observar que estava com pressão alta, o que de acordo com o músico ocorre com frequência. Ao chegar ao CSF e após uma breve avaliação, ele foi encaminhando a Sobral, porém não atendeu as orientações médicas e decidiu voltar, permanecendo em sua residência onde passa bem.

De acordo com o músico os boatos de que poderia ter sido acometido com COVID-19, só aconteceu por conta de ter realizado uma viagem recente ao sul do país, mesmo tendo retornado a mais de 14dias. Ele reforça que está em sua residência e que não apresentou nenhum sintoma do coronavírus (COVID-19), segundo ele, passa bem e anuncia que em breve estará realizando uma live para seus fãs.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design