quinta-feira, 2 de abril de 2020

Restaurantes e Lanchonetes de Taperuaba aderem ao delivery.

0
Restaurantes e lanchonetes de Taperuaba se adaptaram e, alguns até se reinventaram para manter a clientela durante a quarentena obrigatória, iniciada no dia 24 de março, após determinação do governador Camilo Santana (PT). A medida, válida em todo o estado do Ceará, busca conter a propagação do coronavírus. Até esta quarta-feira (26), foram registradas 9 óbitos e 445 casos confirmados após infecção por coronavírus no estado.

Apesar de se enquadrarem na categoria de serviços essenciais e, portanto, terem permissão para continuarem funcionando nesse período de isolamento social, os restaurantes e lanchonetes de Taperuaba, já estão sentindo os impactos da crise provocada pelo coronavírus.

De acordo com Erivando Mendes, dono da H Lanches, no bairro de Vassouras. As vendas continuam acontecendo através de delivery porém o estabelecimento tem trabalho com um cardápio reduzido para evitar desperdício, além disso os pedidos de sucos e refrigerantes também tiveram uma queda o que fez o faturamento diminuir cerca de 50%.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design