sábado, 11 de abril de 2020

Ônibus clandestinos são interceptados em Quixadá

0


Dois ônibus clandestinos foram interceptados ontem (9), na cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Os dois veículos tinham saído da cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza e seguiam para a cidade de Quixeramobim, quando foram parados pelas equipes do Detran e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Dentro dos ônibus estavam entre 15 e 20 passageiros que iam para Quixeramobim, eles foram levados para a delegacia de Quixadá e em seguida foram escoltados até o destino e vão ficar sendo observados pelas autoridades competentes do município.

Na última quarta-feira (8), um ônibus clandestino, com passageiros vindos de São Paulo foi interceptado durante uma blitz do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), no Crato, no Cariri. 

Durante a Semana Santa, o foco da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), é na operação de combate ao transporte intermunicipal e transporte pirata de passageiros, em cumprimento ao decreto do governo que suspendeu a circulação desses veículos por conta do risco de contaminação pelo Coronavírus.

CNews


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design