quinta-feira, 9 de abril de 2020

Menino de 7 anos filho de policial leva tiro acidental ao brincar com arma do pai no Ceará

0
Um menino de sete anos filho de um policial militar da reserva remunerada sofreu um tiro acidental na cabeça quando brincava sozinho na sala de casa, na tarde desta quarta-feira (8), em Itapipoca, no litoral oeste do Ceará. A criança foi levada para o hospital para passar por cirurgia e o estado de saúde é grave, no entanto, estável.

Segundo a Polícia Militar, o pai do menino afirmou que estava dormindo no quarto, que fica na parte superior do duplex onde mora e havia deixado a arma travada, quando acordou com o barulho do disparo efetuado pelo filho.

A criança foi socorrida para um hospital da cidade e precisou ser transferida para o Instituto Dr José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, logo em seguida. Ainda de acordo com informações da PM, o menino não corre risco de morrer porque não houve perda de massa encefálica, mas os médicos estão aguardando como vai ser a reação à cirurgia.

G1

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design