segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mandetta diz que política é 'destino' e não descarta se candidatar à Presidência

0

Ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta não descarta se candidatar à Presidência da República em 2022. O político foi entrevistado, na noite deste domingo (26), por Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre (MBL), e o humorista Danilo Gentili, em live transmitida no Youtube.

Mandetta rechaçou concorrer a um novo mandato como deputado para deixar "espaço aberto" no Congresso. Questionado sobre a possibilidade de se candidatar à Presidência em 2022, declarou: "isso é um troço muito doido. Não saberia te dizer".

"Acho política destino, não existe o cara chegar e falar: 'vou fazer um projeto político'", avaliou o ex-ministro, ao ser questionado sobre seus projetos para disputar novas eleições.

"Posso te afirmar categoricamente que não desejo me candidatar a deputado federal. Isso já fiz e já colaborei, o espaço tem que ser aberto. Me sinto representado pelo Kim (Kataguiri) e vários que lá chegaram", disse.

Mandetta reconheceu que ganhou maior visibilidade e relevância política como ministro da Saúde durante a crise do novo coronavírus: "eu tinha uma hora e meia dentro da casa das pessoas (nas coletivas de imprensa)", comentou.


A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design