quarta-feira, 11 de março de 2020

Mãe e bebê têm casa invadida e são mortos a tiros

0

Uma mãe e um bebê foram mortos a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira (10) no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A criança ainda foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e a motivação do crime vai ser investigada.

G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

De acordo com uma testemunha que estava no hospital, pessoas chegaram na unidade trazendo a criança ferida e relataram que ela e a mãe tinham sido baleadas por quatro homens que invadiram a casa onde elas estavam deitadas em uma rede.

As duas mulheres e o homem que trouxeram o bebê para ser atendido na unidade hospitalar deixaram o local rapidamente ao serem informados que a vítima tinha morrido.

Policiais civis foram ao hospital, confirmaram o duplo homicídio e disseram que o crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1 Ceará

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design