terça-feira, 31 de março de 2020

Empresas de Confecção antecipam férias de funcionários em Taperuaba.

0
Em transmissão ao vivo realizada no último sábado (28) o governador Camilo Santana (PT) anunciou a prorrogação de decreto para manter a quarentena a serviços não essenciais por mais uma semana.

decreto inicial valeria até este domingo, dia 29. Agora, ele valerá por mais sete dias, até domingo, dia 5 de abril.

"O atual decreto vale até amanhã à meia-noite e eu, após todas essas reuniões, ouvindo, sei que é importante a preocupação do setor produtivo com a economia, negócios, essa preocupação é nossa também mas nesse momento o que deve prevalecer, e não tenho dúvida que estou tomando a decisão que considero mais correta nesse momento, é proteger o cearense", explicou Camilo Santana.

Com a medida a maioria das empresas de confecção infantil principal fonte de renda do distrito de Taperuaba, tem antecipado ás férias dos funcionários,  caso a medida seja estendida por mais dias como nos Estados Unidos que vai até o dia 30 de abril podem ocorrer demissões se o governo não oferecer formas para combater a crise.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design