terça-feira, 31 de março de 2020

Carlos Matos recebe alta após diagnóstico de Coronavírus

0

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Carlos Matos, recebeu alta médica nesta segunda-feira (30), após ser diagnosticado com o novo Coronavírus. Durante toda a quarentena, o pré-candidato tucano ficou sob cuidados domiciliares e seguindo o protocolo de tratamento sob supervisão médica.

Mesmo seguindo orientações das autoridades sanitárias, o tucano, vai intensificar contatos nessa reta final de transferência partidária permitida pela legislação eleitoral, com vistas ao fortalecimento do PSDB na disputa por vagas na Câmara Municipal de Fortaleza.

O prazo para troca de legenda termina no dia 3 de abril, seis meses antes da realização do primeiro turno do pleito, marcado para 4 de outubro. o dia 4 de abril é, portanto, a data-limite para que os candidatos estejam com a filiação aprovada pelo partido e tenham domicílio eleitoral na circunscrição em que desejam concorrer ao pleito.

Muitas autoridades políticas contraíram o vírus, como os deputados Júlio César FilhoTin GomesJoão Jaime, a vice-governadora Izolda Cela e o marido Veveu Arruda e o próprio secretário da Saúde, Dr. Cabeto.

CNews


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design