quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Mulher colide carro em muro de prédio após ser baleada em tentativa de assalto

0

Uma mulher colidiu o carro que dirigia em um muro após ser baleada durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (19), no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A vítima estava com a mãe e os dois filhos quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, a mulher estava dirigindo o veículo na Avenida Manoel de Castro Filho quando suspeitos saíram de um matagal atirando para obrigar a parada do automóvel. Após ser atingida pelos tiros, a vítima colidiu o veículo contra o muro de um edifício residencial. A mãe dela, uma idosa que estava no banco de passageiro e duas crianças, de sete e quatro anos de idade, que estavam na parte de trás, não ficaram feridas. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para solicitar mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.

Um motorista que passava pelo local, socorreu a vítima e a levou para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF). De acordo com ele, a mulher estava inconsciente. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da paciente. A mãe dela e as crianças ficaram abrigadas no apartamento de uma moradora do prédio até a chegada de familiares.
Uma equipe de motopatrulhamento do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi ao local após os moradores acionarem a polícia e isolaram a área para a realização dos trabalhos da perícia.
G1 Ceará


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design