terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Entregador de gás baleado ao reagir a assalto morre em hospital de Sobral

0
O entregador de gás Francisco Benevaldo da Rocha Almeida, de 43 anos, que foi baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto, na última quinta-feira (6), no município de Ipu, na Região da Ibiapaba, não resistiu aos ferimentos e morreu, no início da noite desta segunda-feira (10), na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A informação foi confirmada por familiares. Benevaldo era casado e pai de três meninas.

O entregador foi baleado na cabeça após enfrentar os suspeitos armados que o abordaram no Bairro da Mina. O caso aconteceu na Rua Padre Macário. Câmeras de segurança gravaram a ação criminosa. Nas imagens, é possível ver o entregador em sua moto e os dois homens em uma motocicleta. O entregador desce do veículo e vai em direção ao garupeiro, que está armado. Os dois entram em luta corporal e, logo em seguida, o entregador é atingido e cai. Os suspeitos fogem.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Ipu, onde recebeu os primeiros atendimentos de urgência e, por causa da gravidade do caso, ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Municipal de Ipu investiga a tentativa de latrocínio.

Série de assaltos
De acordo com o secretário de Segurança da cidade de Ipu, major Eucir de Castro Moura, o vendedor foi identificado como Benevaldo Almeida, de 43 anos. Sobre os suspeitos, Eucir afirmou que a dupla, antes de balear o vendedor, furtou uma motocicleta que seria utilizada para praticar mais crimes na região.

Ainda de acordo com o secretário, sete pessoas foram assaltas. Duas delas baleadas. Além do vendedor, uma outra pessoa foi atingida no braço. A dupla assaltou dois postos de combustíveis e levou dois aparelhos celulares de clientes.

G1/CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design