quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vicente Nery grava novo DVD com participação de famosos

0

Ele tem nome e sobrenome e é um dos poucos artistas que agrada todos os públicos. Dono de uma voz marcante, o forrozeiro Vicente Nery grava, nesta quarta-feira (29), o novo DVD "Vicente Nery & Amigos", em Fortaleza. Wesley Safadão, Walkyria Santos, Aduílio Mendes, Luan Estilizado, Edson Lima, Zé Gerardo e Ellen Nery são os amigos confirmados para a 4ª edição do DVD, que será fechado para imprensa e convidados.

Nos trabalhos anteriores do ‘Vicente & Amigos’, o cearense fez dueto dividindo o palco com grandes artistas como César Menotti e Fabiano, Xand Avião, Solange Almeida, Léo Magalhães, Dorgival Dantas, Jerri Adriany, Bartô Galeno, Fernando Mendes, Baltazar, Lairton, Toca do Vale, Genival Santos, Genival Lacerda, Rita de Cássia e muito mais.

Para o repertório, Vicente está preparando entre 13 e 15 faixas distribuídas entre canções inéditas e regravações que foram sucesso na voz do forrozeiro, como ‘Senhorita’, ‘Fantasias’ e ‘Amanhã’. Uma das apostas de Vicente para música de trabalho é uma composição própria chamada ‘Fim de ano, primeiro de janeiro’.
Cnews 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design