sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Homem que cumpria pena em casa, com tornozeleira, é preso com revólver em Santa Quitéria

0
Policiais do Raio de Santa Quitéria prenderam na manhã desta quinta-feira (02), um homem de 23 anos, que já cumpria pena domiciliar com tornozeleira eletrônica e que estava em posse de uma arma de fogo. O fato se deu em uma residência na rua José Leandro de Morais, no bairro Pedra da Saudade.

Os raianos teriam recebido denúncias sobre o envolvimento de Diogo dos Santos Almeida, em recentes homicídios cometidos na cidade. De pronto, a composição foi até ao local, em que solicitou permissão para adentrar ao imóvel e fazer buscas, tendo sido autorizado por ele e sua mãe. Em um quarto, foi encontrado dentro de uma cômoda, um revólver calibre 38, com numeração suprimida e cinco munições. Questionado sobre a arma, Diogo confirmou ser sua, no entanto, não repassou maiores informações.

O acusado, que confirmou integrar uma facção criminosa local, foi preso em flagrante, tendo sido conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde o material foi apresentado junto de um aparelho celular e logo em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Voz de Santa Quitéria

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design