segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Guarany de Sobral vence o Atlético-CE e assume a liderança

0

O Guarany de Sobral venceu o Atlético-CE por 2 a 1, chegou a 13 pontos e alcançou à liderança do Campeonato Cearense. O Barbalha, que tem 10 pontos, tem um jogo a menos. A partida aconteceu na tarde deste sábado (18), no estádio Presidente Vargas. 
Ciel marcou o gol do Cacique do Vale, aos 14 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 21 da primeira etapa, Wandson empatou para a Águia. No segundo tempo, Ciel, de pênalti, fez seu segundo gol e garantiu a vitória para o Guarany.

A vitória deixa o Guarany na liderança do estadual, com 13 pontos, restando duas partidas para serem jogadas. O Barbalha, que soma dez pontos, joga neste domingo (19), contra o Caucaia, no estádio Raimundo de Oliveira, e pode retomar a liderança com uma vitória.

Já o Atlético-CE permanece com cinco pontos, na quarta colocação do estadual, três pontos acima do primeiro time na zona de rebaixamento, o Floresta. 
Cnews 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design