terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Acusados de tentativa de homicídio em Santa Quitéria foram presos em Sobral

0
Dois homens foram presos no último sábado (25) na cidade de Sobral, horas depois de praticarem uma tentativa de homicídio próximo a uma boate em Santa Quitéria.

Policiais militares da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) foram informados sobre um veículo Chevrolet Ônix, de cor branca, que foi utilizado na ação. Por volta das 17h, o carro foi avistado circulando pela avenida José Euclides Ferreira Gomes e logo foi interceptado e abordado.

Um dos acusados confessou participação no crime e levou a composição até um outro endereço, onde foram encontrados um carregador de pistola (carregado de munições), drogas, dinheiro trocado e material para embalagem de drogas. O outro criminoso envolvido também foi localizado, porém já havia se desfeito da arma.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Santa Quitéria, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, posse irregular de munições e posse de drogas. Das vítimas da tentativa de homicídio, dois já foram liberados e um deles continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design