quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Rede municipal de ensino de Sobral realiza matrículas para o ano letivo de 2020

0


A rede municipal de ensino de Sobral realiza, durante todo o mês de dezembro, as matrículas para o ano letivo de 2020. A pré-matrícula dos alunos novatos será realizada entre os dias 16 a 20 de dezembro, na escola mais próxima da residência do estudante. Os estudantes que permanecerão na mesma escola terão a matrícula renovada automaticamente.

Os pais ou responsáveis de alunos novatos devem se dirigir até a escola mais próxima de sua residência, ou de sua preferência, e apresentar cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3x4, cartão de vacinação, cartão do SUS e uma cópia do comprovante de residência, juntamente com uma pasta escolar.

As aulas nas escolas municipais estão previstas para começar dia 3 de fevereiro de 2020.

A rede municipal de ensino conta com 62 escolas, que atendem toda a Educação Infantil e turmas de 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental. Os estudantes que cursarão séries não oferecidas na própria escola serão remanejados para outra, considerando sempre a proximidade da residência do aluno, conforme a portaria n° 116/2019, publicada no Diário Oficial do Município.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design