sábado, 14 de dezembro de 2019

Prefeitura de Sobral realizará entrega do Prêmio Escola Aprender Melhor

0
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, reconhecerá com o Prêmio Escola Aprender Melhor 73 educadores, sendo 7 diretores, 8 coordenadores pedagógicos, 7 secretários escolares e 51 professores, de 15 escolas que alcançaram as metas de aprendizagem estabelecidas para 2018.

Os prêmios serão entregues pelo prefeito Ivo Gomes e pelo secretário de Educação de Sobral, Herbert Lima, aos educadores, no dia 19 de dezembro, às 16h, no auditório da Universidade Federal do Ceará, que receberão troféus e premiação em dinheiro no valor total de R$ 128.700.

O Prêmio Escola Aprender Melhor é um reconhecimento pelo esforço dos professores e membros do núcleo gestor das unidades escolares, diretores escolares, vice-diretores escolares, coordenadores pedagógicos e secretários escolares, que se destacaram durante o ano letivo, em favor da aprendizagem dos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Sobral, conforme determina a Lei Municipal n° 1.693, de 29 novembro de 2019.

O Prêmio contempla seis categorias e os resultados são aferidos através da Avaliação Externa, feita pelo Município, que avalia itens como: leitura (fluência) e decodificação nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

- Escolas premiadas:

Centro de Educação Infantil Dolores Lustosa

Centro de Educação Infantil Irmã Anísia Rocha

Centro de Educação Infantil Jacyra Pimentel Gomes

Centro de Educação Infantil Jean Torez Trindade

Centro de Educação Infantil Maria Menezes Cristino

Centro de Educação Infantil Tereza Rodrigues dos Santos

Centro de Educação Infantil Terezinha Rodrigues da Silva

Escola Coronel Araújo Chaves

Escola Elpídio Ribeiro da Silva

Escola Deputado Francisco Monte

Escola José Inácio Gomes Parente

Colégio Sobralense de Tempo Integral Maria de Fátima Souza Silva

Escola Odete Barroso

Escola Raimundo Santana

Escola Vicente Antenor Ferreira Gomes
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design