quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Prefeito Ivo Gomes e governador Camilo Santana inauguram o novo Alto do Cristo nesta quinta-feira (26/12)

0
O prefeito Ivo Gomes vai inaugurar, às 19 horas desta quinta-feira (26/12), o novo Alto do Cristo, cartão postal da cidade de Sobral. A cerimônia contará com a presença do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, e será animada pelo sanfoneiro Waldonys.

Com cerca de 20.500 m², o espaço conta com anfiteatro, estacionamento para carros e motos, playground, academia ao ar livre, áreas verdes, mirante e escadaria ligando o Alto do Cristo ao Centro.

A obra inclui ainda a restauração do monumento do Cristo Redentor e a urbanização das ruas no entorno do monumento. O objetivo é criar novos espaços de convivência para a comunidade, além de promover acessibilidade e valorização do próprio bairro. O projeto arquitetônico vai beneficiar não apenas os moradores do bairro, mas toda a população de Sobral.

O novo Alto do Cristo recebeu um investimento superior a R$ 2,5 milhões da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado do Ceará.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design