terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves em cerimônia surpresa

0
A cantora Ludmilla surpreendeu amigos, familiares e a namorada Brunna Gonçalves nessa segunda-feira, 16. Após pedir que a dançarina se arrumasse para uma surpresa - já que ela comemorava seu aniversário de 28 anos -, a funkeira a pediu em casamento em cerimônia reservada a amigos e familiares.

"Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, para te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", pediu Ludmilla à namorada.

Com a resposta positiva de Bruna - que estava se preparando para uma reunião da igreja que as duas congregam -, Lud deu início a celebração que começou com marcha nupcial e terminou com a aniversariante (e recém-casada) jogando o buquê. Depois, ambas dançaram funk e pagode. Vários vídeos do evento foram divulgados nas redes sociais pelas duas e pelos convidados que compareceram à cerimonia surpresa.

Na manhã desta terça-feira, 17, Ludmilla iniciou seus stories no Instagram dando bom dia para "quem é casada" e mostrou alguns detalhes da decoração da festa. Em seguida, ela explicou que Bruna sempre teve o sonho de casar.

"Antes de me apaixonar por ela (Bruna). Eu sempre falei: casar? Eu nunca vou casar, gente. Porque eu nunca amei ninguém na vida. Depois que ela me disse que queria casar comigo, comecei a sentir vontade de me casar com ela e resolvi fazer isso. Dei um presente para ela e para mim também, que foi casar com ela".

Ludmilla revelou que não havia contado para ninguém que iria casar no dia do aniversário de Brunna e esqueceu de avisar as pessoas. "A sorte é que tenho pessoas ao meu lado que me apoiam muito. Liguei para o cartório e eles vieram. Falei com as pessoas e elas vieram. Agora estamos casadas", comemorou a cantora.

"Casamos no cartório e um dia, quando a gente tiver tempo, vamos nos programar para fazer a festa, uma grande festa. Agora estou casada", disse Lud mostrando sua aliança de casamento.
Confira os vídeos publicados no perfil oficial de Ludmilla no Instagram aqui

O Povo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design