sábado, 28 de dezembro de 2019

Criminosos invadem residência, atiram em mulher e roubam R$ 10 mil em Santa Quitéria

0
Um casal foi assaltado no final da noite desta sexta-feira (27), dentro de sua residência no assentamento Várzea da Cruz, a 36 quilômetros da sede de Santa Quitéria. Os criminosos, que agiram com bastante agressividade, subtraíram uma quantia aproximada de R$ 10 mil e efetuaram disparos contra uma mulher.

Por volta das 23h50, Nelinho Mesquita de Oliveira, 41, já estava deitado com sua esposa, Antônia de Sousa Lopes, 33, quando ouviu baterem em sua porta, chamando pelo seu nome, dizendo que necessitavam de seus serviços para fazer o parto de uma vaca. Ao abrir a porta, ele foi surpreendido por dois homens, que usavam capacetes e logo o renderam sob a mira de um revólver.

Perguntado se havia dinheiro na casa, o agricultor logo entregou a referida quantia, que seria uma parte fruto do seu trabalho e a outra da comunidade local, onde seria usado para o conserto de um trator. Logo após, Nelinho foi amarrado no quintal, enquanto a dupla continuou vasculhando a casa, momento que a Antônia resistiu e foi atingida por tiros na região da cabeça.

Na fuga, os assaltantes levaram a sua moto Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa HYU-8311.  A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e passa bem. De acordo com a equipe média, os projéteis ficaram alojados no couro cabeludo, não chegando a penetrar no crânio, mas permanecendo em observação. A Polícia permanece em diligências no sentido de identificar e capturar os bandidos.


A Voz de Santa Quitéria

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design