segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Motorista alcoolizado bate em viatura da Guarda Municipal

0
Um motorista foi preso na madrugada deste domingo (24), após colidir com uma viatura da Guarda Municipal de Fortaleza, que estava parada próximo à torre de segurança que fica localizada na Barra do Ceará, em Fortaleza.

O condutor do carro foi preso em flagrante, mas já foi liberado após pagar fiança. Ele vai responder por dano ao patrimônio público e dirigir sob efeito de álcool.

Nas imagens da câmera de segurança, o carro sobe a calçada e acerta em cheio o carro da guarda municipal que estava estacionado. Nenhum guarda ficou ferido no momento do acidente, pois eles estavam no horário do intervalo.

No momento do ocorrido o condutor do veículo não quis fazer o teste do bafômetro e foi levado para uma unidade de saúde. Em seguida ele foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado depois de pagar a fiança.

Ontem (23), três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um motorista que estava alcoolizado. O acidente aconteceu na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza e o motorista foi preso no bairro Passaré.

E hoje (24), uma motorista de uma caminhonete ficou ferida após colidir a caminhonete que ela guiava em um ônibus, na BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A condutora do veículo de 29 anos, estava trazendo frutas do interior para Fortaleza.

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design