terça-feira, 12 de novembro de 2019

Governo do Ceará anuncia convocação de 40 aprovados no concurso da Funceme

0
Foto: Taperuaba Notícias

Quarenta aprovados no concurso da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) vão ser convocados no próximo dia 10 de dezembro. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana durante live em seu perfil profissional nesta terça-feira (12).

“Era uma reivindicação importante daquele órgão, atendi e agora anuncio a convocação de todos os concursados da Funceme, mais uma notícia boa pros nossos concursados”, disse Camilo.

O concurso foi anunciado em abril de 2018, com 35 vagas, para o cargo de pesquisador e cinco para analista de suporte à pesquisa. Os salários são de R$ 3.440,34, podendo chegar a R$ 7.924,58 no fim da carreira.

“Todos os servidores dos concursos que fiz durante todo o meu governo estão sendo chamados. Esses são os últimos. E todos serão chamados porque tem o meu compromisso de ampliar o serviço da população, prestar melhor os serviços, e os servidores são muito importantes para um bom desempenho do governo, e principalmente do nosso querido governo do Ceara”, reforçou o governador.

G1 CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design