quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Verissimo Barroso poderá estar na disputa por uma vaga na Câmara de Sobral em 2020

0

O radialista Veríssimo Barroso poderá pintar como uma grata surpresa dentre os pré-candidatos a vereador pelo PDT. Segundo o blog Sobral de Prima, o anúncio teria sido feito aos amigos mais próximos pelo próprio Veríssimo.

Habilidoso com as palavras e com trânsito livre em vários segmentos da comunidade sobralense, Verissimo tem sido visto com maior frequência nas redes sociais mostrando os bons frutos da gestão de Ivo Gomes, além de dispor de alguns amigos / colaboradores atuando na produção dos vídeos, do programa matinal na Rádio Regional e na identificação daquilo que deve receber atenção especial para divulgação.

Ainda segundo o Sobral de Prima, o grande dilema tem sido como essa decisão será recebida pelo grupo Luciano Feijão, onde Verissimo atua como coordenador de mídia e comunicação, e que tem um dos seus diretores, Joaquim Feijão, atualmente como vereador na Câmara Municipal, e com desejo de renovação do seu mandato em 2020.

Indagado pelo jornalista Armando Costa sobre essa vontade de estar na disputa, Verissimo apenas disse querer votar em um candidato a vereador que tenha um pensamento ideológico próximo do seu, “se fosse eu melhor”, afirmou.

Com informações do blog Sobral em Revista

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design