quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Suspeito de matar ex-mulher é preso em Aracati

0
Um homem identificado como Francisco Sérgio Castro Pereira, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (15), em Tabuleiro do Cabreiro, zona rural de Aracati. Ele é suspeito de matar a ex-mulher no último dia 6 de outubro.

De acordo com a polícia, Francisco Sérgio não tinha antecedentes criminais, ele usou uma faca e desferiu um golpe contra a ex-companheira, de nome Karla Andreza Batista Silvestre (25). Segundo os levantamentos policiais, o suspeito agrediu a mulher em via pública e, conforme apurado nas investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia informou ainda que depois de cometer a agressão, o homem fugiu. Já a vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na terça-feira (8). Diante dos fatos, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de Francisco Sérgio, nessa terça-feira (15). Em depoimento, ele confessou o crime aos agentes da Delegacia Regional de Aracati. Após formalizar o procedimento na unidade, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design