quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Dra. Marília Brasileiro recebe homenagem da Câmara dos Vereadores de Sobral.

0
A Câmara Municipal realizou na noite desta terça-feira (15/10), através de uma proposição da vereadora Alessandra Ponte Queiroz Miranda (PDT), uma sessão solene para homenagear e reconhecer o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate às Endemias (ACEs) e Dentistas do município de Sobral. São Três categorias importantes na promoção da saúde, prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A sessão foi aberta pelo vice-presidente da Casa, vereador Francisco Rogério Bezerra Arruda (PP) e presidida pela autora da propositura. A mesa foi formada pelas seguintes personalidades: Christianne Marie Aguiar Coelho – Prefeita em exercício de Sobral e Prof. Dr. Vicente de Paulo Teixeira Pinto – Professor do Curso de Medicina e Diretor do Campus da UFC-Sobral, e contou com os seguintes homenageados: Agentes Comunitários de Saúde: Claudia da Silva, Janete de Lima Coelho, Joana Davi de Sousa, Marcela Marinho Sousa de Lima, Maria do Socorro Ferreira, Maria Eliete Moura Lima, Maria Marly Braga de Paula, Marly Rodrigues de Sousa, Nivalda Gadelha Gomes e Valneide Dias Gomes; Agentes de Combates às Endemias: Carlos Reinaldo Araújo de Sousa e Tadeu de Sousa Arruda; Dentistas: Alriete Henrique Teixeira, Bárbara Nogueira Justa, Daniel Dias Angelim, Felipe Freire de Carvalho, Francisca Marília Cruz Brasileiro (Clinica Santa Maria) e Tarciana Ferreira Serafim.

Oportunamente, a vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT) falou em nome da Casa Legislativa, que destacou a importância do momento. “Sendo hoje o dia do professor, são três profissões que exercem um pouco de professor, aliás, exercem muito. São profissões educativas, que trabalham para o bem-estar da nossa saúde pública, tanto a saúde física como mental”, frisou a vereadora.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design