segunda-feira, 21 de outubro de 2019

59 motocicletas que seriam usadas em racha são apreendidas em operação da PRF no Ceará

0
59 motocicletas que seriam usadas em rachas foram apreendidas durante operação da PRF no Ceará — Foto: Divulgação/PRF
Operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no domingo (20), na BR- 020, entre Fortaleza e Maracanaú, 59 motocicletas que seriam usadas em rachas. A polícia recebeu denúncias anônimas de rachas aos domingos no local e autuou 59 condutores que se preparavam para mais uma disputa.

Segundo os agentes, alguns condutores tentaram fugir durante a abordagem. Alguns foram em direção a um matagal, mas perderam controle dos veículos e foram alcançados pelos policiais.
Os policiais cercaram o ponto de concentração onde ia acontecer o evento de rachas e manobras clandestinas. Os agentes constataram que muitos condutores estavam em situação irregular.

Entre as atuações mais registradas no local estavam infrações por não possuir carteira de habilitação, conduzir veículo com licenciamento vencido e por falta ou uso de equipamento obrigatório em desacordo com a legislação.

G1 CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design