quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Taxista encontra 18 mil dólares no carro e devolve para passageiro em Fortaleza

0
Francisco Moura, presidente do Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi), e Rafael, taxista responsável por devolver 18 mil dólares a passageiro.(Foto: Reprodução/Facebook)
O homem, chamado Rafael, encontrou o dinheiro no banco de trás do carro, dentro de uma mochila, e prontamente se dispôs a devolver.

Um taxista foi responsável por devolver 18 mil dólares (R$ 72 mil) a um passageiro que esqueceu a quantia no seu veículo, em Fortaleza. O homem, chamado Rafael, encontrou o dinheiro no banco de trás do carro, dentro de uma mochila, e prontamente se dispôs a devolver. Rafael trabalha na Cooperativa de Condutores de Táxi (Cooper Taxi) e também no aplicativo do Sinditaxi.

Em vídeo publicado no Facebook nesta quarta-feira, 14, o presidente do Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi), Francisco Moura, aparece ao lado de Rafael parabenizando-o. "O Rafael usando de profissionalismo, de honestidade, de decência, ao encontrar a mochila imediatamente voltou até o cliente e entregou a mochila. Isso é que é um verdadeiro profissional taxista. Essa é que é a nossa diferença”,

O Povo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design