sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Seis pessoas ficam feridas após ônibus tombar

0


O ônibus seguia de Pacoti para Fortaleza quando aconteceu o acidente
Seis pessoas ficaram feridas, após o ônibus em que elas estavam tombar na subida da serra de Palmácia, na tarde desta quinta-feira (15).

De acordo com informações de uma técnica de enfermagem do Hospital Municipal de Pacoti, seis pessoas deram entrada na unidade de saúde. Três foram transferidas para o Hospital Municipal de Aracoiaba e as outras três ficaram em observação em Pacoti.

Segundo um representante da empresa, o acidente não deixou vítimas fatais e uma equipe foi para o local para descobrir o que teria causado o acidente e prestar socorro aos passageiros. O ônibus seguia de Pacoti para Fortaleza quando aconteceu o acidente, a empresa não soube informar quantos passageiros estavam no ônibus no momento do ocorrido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas, na tarde desta quinta-feira (15), para atender uma ocorrência de colisão entre um ônibus e um veículo caminhonete F-1000, em Pacoti.

Segundo informações preliminares dos agentes de segurança, o acidente ocorreu na localidade de Caititu em Pacoti. Ambulâncias do Hospital de Pacoti prestaram os primeiros socorros às vítimas no local. Não houve vítimas fatais.

CNews


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design