quarta-feira, 28 de agosto de 2019

SAAE alerta inadimplentes para corte do abastecimento de água.

0

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) alerta os consumidores para que as contas de água que estejam vencidas sejam quitadas. A partir do dia 2 de setembro, a autarquia municipal realizará uma grande operação de corte. Também será intensificada a fiscalização a ligações clandestinas, conhecidas como “gatos”.

De acordo com a direção do SAAE, existem 87.496 contas inadimplentes e 8.518 ligações sem regularização. Para evitar transtornos, os usuários podem procurar a Gerência de Relacionamento para negociação, com parcelamento das dívidas. Após o corte será exigido o pagamento total do débito, além da taxa de religação.

A negociação pode ser feita na sede administrativa da autarquia, na Rua Dr. Monte, 563, no centro da cidade de Sobral, no horário de 8h às 17h.

Para consultar débitos em aberto, os usuários podem acessar o site www.saaesobral.com.br
LIGAÇÕES CLANDESTINAS

Outro problema que afeta o SAAE de Sobral são os desvios de água (ligações clandestinas), que além do prejuízo financeiro, prejudicam toda a população.  Essas ligações, por serem feitas sem especificações técnicas, podem causar rompimento da tubulação e impedir a distribuição regular de água aos demais consumidores.

A Autarquia tem se empenhado na fiscalização, mas reforça a importância da colaboração dos usuários. Para denúncia de ligação clandestina, estão disponíveis os seguintes canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br.

Sobral(CE), 27 de agosto de 2019
Assessoria de Comunicação do SAAE Sobral


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design