terça-feira, 6 de agosto de 2019

Homens são achados mortos na mata em topo de serra no Ceará

0
Os corpos estavam em local de difícil acesso e tiveram de ser retirados por um helicóptero. — Foto: Reprodução/ VC Repórter

Segundo a irmã de uma das vítimas, os dois disseram que iam subir a serra e não retornaram mais para casa desde o último sábado (3).

Dois homens foram achados mortos no alto de uma serra no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (5). Os corpos estavam em um local de difícil acesso, no meio da mata, e tiveram de ser içados com um helicóptero da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer).

Segundo a irmã de uma das vítimas, Erenilson Moreira Cavalcante, de 27 anos, funcionário público, estava desaparecido desde último sábado (3), quando disse que subiria a serra na companhia de Pedro Guilherme Pereira de Sousa. Ela conta também que o percurso na serra era prática comum entre os dois. Erenilson e Pedro Guilherme moravam juntos.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte da dupla.

G1 - CE 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design