segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Duas pessoas morrem após veículo com sete passageiros capotar em Fortaleza

0


Quatro passageiros foram hospitalizados e um escapou sem ferimentos

Um acidente na Avenida Val Paraíso, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (12). Por volta das 21h, o condutor do veículo perdeu o controle e acabou batendo contra um poste da rede elétrica. No carro, estavam sete pessoas.

As duas pessoas que morreram na hora são o motorista do veículo, Francisco Eder Paiva da Silva, e a passageira Renata Ramalho Frutuoso. Outros quatro passageiros ficaram feridos e foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota. Um deles, Deusidete Ferreira do Santos Filho, está em estado grave.

Os outros três feridos são: Bruno de Souza, Ruan Holanda e Carlos Henrique Justiniano. Eles estavam presos às ferragens do veículo e contaram com o socorro do Corpo de Bombeiros. A sétima pessoa, que não foi identificada, saiu do acidente com poucos ferimentos.

Familiares informaram que o grupo tinha passado o domingo numa confraternização. À noite, decidiram mudar de destino e se dirigir para outra festa. O grupo vinha do Bairro São Cristóvão e seguia na Avenida Val Paraíso, com destino ao Bairro José Walter. Testemunhas informaram que o som do carro envolvido na tragédia estava alto e o motorista conduzia em alta velocidade.

G1 -CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design