sábado, 31 de agosto de 2019

Carga com 20 mil pacotes de cigarros é apreendida

0
Foto: PRF/Divulgação

 Vinte mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos neste sábado (31), km 513 da BR-116, no município de Milagres. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o motorista, natural do Rio Grande do Norte, não obedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição. 

Em um trecho, o homem parou o caminhão e fugiu, deixando documentos pessoais e do veículo no caminhão. Ao abrirem a carroceria, os agentes da PRF encontraram 20.000 pacotes de cigarros (Pine Blue) contrabandeados. 

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Juazeiro do Norte, a princípio, pelo crime de contrabando. Segundo a PRF-CE, o homem fugiu por um barranco, num matagal e não foi encontrado. 

Ainda conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), como foram registrados muitos flagrantes de condutores com anfetaminas na região de Milagres, a fiscalização foi intensificada. 

CNews


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design