terça-feira, 9 de julho de 2019

Homem se passa por policial e consegue 30 cortesias de circo em Ipu, no interior do Ceará

0
Homem finge ser policial para pedir 30 cortesias de circo no Ceará — Foto: Francisco José/Arquivo Pessoal

Golpista informou ao dono do circo que fazia parte da equipe do delegado da cidade de Ipu.

Um homem, que não foi identificado, fingiu ser policial para conseguir 30 cortesias de circo na cidade de Ipu, interior do Ceará. De acordo com o delegado Rômulo Melo, o suspeito foi ao estabelecimento com o filho e informou ao proprietário que fazia parte da equipe do delegado da cidade, recebeu as entradas e saiu. O caso aconteceu na sexta-feira (5) e foi confirmado na manhã desta terça-feira (9).

O suspeito disse ao dono do circo que estava pedindo as cortesias a mando do delegado. Já o delegado informou que só ficou sabendo do golpe depois que outras pessoas foram até o distrito policial pedir cortesias, após passarem no circo e receber a informação do proprietário que um policial havia levado as entradas.

O dono do circo não registrou boletim de ocorrência. Apesar disso, os agentes ficaram de campana na frente do estabelecimento, mas não encontraram o homem que pediu as entradas. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi localizado nem identificado.

G1 -CE 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design