sexta-feira, 12 de julho de 2019

Coordenadora de projetos paisagísticos da Seuma acompanha intervenções urbanas realizadas no Alto do Cristo

0

Na manhã desta quinta-feira (11/07), a coordenadora de projetos paisagísticos da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Úrsula Nóbrega, acompanhou o trabalho dos artistas que estão realizando intervenções urbanas no Alto do Cristo, sob comando do diretor de Parques, Jardins e Unidades de Conservação da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Bruno Ary. As ações integram o projeto de intervenção da área e incluem a pintura dos muros, grafitação e oficinas artísticas com a comunidade. 

De acordo com a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima, "a arte urbana objetiva conectar as pessoas com o lugar. As intervenções carregam histórias, significados e reinterpretações das práticas sociais, bem como das representações da nossa fauna e flora. Os painéis cativam os olhares curiosos que não resistem às vibrantes cores que ora contrasta, ora harmoniza com as linhas que definem a silhueta da cidade ao fundo”.   


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design