sexta-feira, 28 de junho de 2019

Homem é preso e menores são apreendidos acusados de assaltos em Santa Quitéria

0

Um homem foi preso e três menores foram apreendidos nesta quarta-feira (26), acusados de praticarem alguns assaltos que vem ocorrendo recentemente na cidade de Santa Quitéria.

Policiais do Raio encontravam-se em patrulhamento, quando abordaram um menor do bairro Boa Vida, que de pronto, afirmou que uma arma de fogo estava recolhida na casa de Francisco Herbson Lima Silva, 21, no bairro Portal das Areias.

Os raianos foram até o local e constataram a veracidade do fato. Questionado sobre os assaltos, ambos confessaram a participação e que outros dois, de 14 e 15, dos bairros Flores e Primavera, estavam envolvidos.

Em posse dos criminosos, estavam um aparelho celular, dois chips, uma arma artesanal tipo garrucha e uma quantia de R$ 15 em espécie. 

Herbson e os três adolescentes, acompanhados de seus responsáveis, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Agência Brasil 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design