Uma
reunião foi realizada na tarde desta quarta-feira (19), na câmara dos Vereadores
de Sobral, estiveram presentes: Vereadora Socorrinha Brasileiro, Joselândia
Ávila (Presidenta do Conselho Local de Saúde), Hugo Oliveira (Arce), Cláudio
Bezerra (Gerente Enel Região Norte), e Tarcisio Costa (Enel).
Pautas
da reunião:
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Esclarecimentos sobre a falta constante de energia elétrica.
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Residências com endereço incorreto.
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Problemas diários de falta de energia no poço de captação e na estação de tratamento
do SAAE.
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Ressarcimento em caso de eletrodomésticos queimados.
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Demora no atendimento.
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Cobrança de taxa de iluminação pública em residências da zona Rural.
Resposta
da Enel.
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A empresa disponibilizou uma equipe exclusiva para a região de Taperuaba, com
sede no distrito de Bilheira.
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Uma equipe deverá vir para Taperuaba, para realizar o recadastramento e
correção dos endereços incorretos.
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Empresa ficou de verificar a situação nos pontos onde falta energia diariamente.
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O consumidor tem até 90 dias para buscar o ressarcimento junto a empresa em
caso de perca de eletrodoméstico.
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A empresa informou que as solicitações são atendidas dentro do prazo, casos de
atraso são raros.
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No caso da cobrança de iluminação pública na zona Rural, o consumidor deverá
procurar a Prefeitura Municipal de Sobral.
A
empresa também orienta aos consumidores que baixem o aplicativo da Enel disponível
para aparelhos celulares.