domingo, 30 de junho de 2019

Dupla em moto mata dois jovens e fere outras duas pessoas após festa em Horizonte, na Grande Fortaleza

0
Diego e Ramon voltavam de uma festa; segundo testemunhas, dois homens discutiram com os jovens no evento — Foto: Reprodução

Duplo homicídio aconteceu por volta das 3h45 deste domingo (30) na Rua Baturité.

Dois jovens foram mortos a tiros por uma dupla em uma moto e, minutos antes, outras duas pessoas foram feridas pelos mesmos suspeitos, na madrugada deste domingo (30), no Bairro Planalto, em Horizonte, Grande Fortaleza. As quatro vítimas da dupla haviam discutido com os suspeitos em uma festa, segundo a polícia.

Os dois mortos, Diego Castro dos Santos, de 24 anos, e Ramon Santos do Carmo, de 21, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo pelos dois homens na moto quando estavam na Rua Baturité, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os dois aparecem juntos em várias fotos nas redes sociais.

Ainda segundo a SSPDS, minutos antes do duplo homicídio, a mesma dupla atirou contra uma mulher e um homem na Rua Raimundo Alves da Silva, também em Horizonte. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos nem se as duas pessoas assassinadas conheciam os feridos.

Diego Castro tinha antecedente criminal por receptação e Ramon Santos por posse de drogas. Os casos serão investigados pela Delegacia Municipal de Horizonte.

G1 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design