quinta-feira, 20 de junho de 2019

Adolescente morre deitada em rede após coluna cair sobre ela no interior do Ceará

0
Adolescente de 14 anos estava em uma rede. Ela sofreu ferimentos na cabeça e morreu no hospital. — Foto: Wandemberg Belém
A vítima estava em uma rede com outras duas amigas, que não se feriram.

Uma adolescente de 14 anos morreu em Icó, no Ceará, atingida por uma coluna que sustentava a rede de dormir onde a garota estava deitada. A tragédia aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (19), no sítio Alto da Várzea dos Batistas, em Icozinho, na zona rural da cidade, na Região Centro-Sul do Ceará, segundo familiares.

Moradores alertaram sobre o risco do acidente, mas a jovem, Perpétua Laís, insistiu em armar a rede na estrutura. A vítima se balançava com outras duas adolescentes. Outra menina estava em segunda rede, mas nenhuma das amigas da vítima se feriu.

Perpétua Laís foi socorrida e chegou com vida ao Hospital Regional de Icó, mas não resistiu aos ferimentos graves na cabeça e morreu.

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. O velório de Perpétua Laís está previsto para a tarde desta quinta-feira.

G1 CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design