segunda-feira, 6 de maio de 2019

Um dia após eleição, prefeito de Cascavel denuncia ter sofrido tentativa de atentado

0
Prefeitura de Cascavel, a 63 km de Fortaleza.(Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Homem foi capturado por apoiadores do político com faca escondida dentro de saco

Um dia após eleito, o prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro (PPS), denuncia tentativa de atentado contra ele. O político conta que estava concedendo entrevista a equipe de reportagem no Mercado da Cidade quando seus apoiadores capturaram um homem armado com uma faca. O objeto estaria escondido dentro de uma sacola.

“Tinha muita gente comigo e foi flagrado o cara lá que vinha e interromperam a caminhada dele, mas ele estava com uma faca”, disse o prefeito. Segundo Ribeiro, o homem foi conduzido à Delegacia de Cascavel. “Estou aguardando para ir prestar depoimento, ouvir testemunhas”, afirmou.

O político disse não conhecer o homem que supostamente estaria tentando atacá-lo. Ribeiro afirmou ainda que o clima na Cidade é de festa desde a vitória nas urnas confirmada na noite de domingo, 5.
“Embora isso seja muito forte, (o domingo de eleição) foi tranquilo, a Cidade está tranquila, festiva. Foi uma situação isolada. Está sendo feito procedimento na Delegacia de Cascavel, mas o clima de festa ainda prevalece”, garantiu o prefeito recém-eleito.

O POVO Online procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre a apuração do caso e aguarda posicionamento da Pasta.

REDAÇÃO O POVO ONLINE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design