quinta-feira, 23 de maio de 2019

Três são capturados com pacotes de maconha dentro de quarto de hotel, em Sobral

0
Drogas e dinheiro foram apreendidos em posse dos suspeitos — Foto: Divulgação/SSPDS

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido dentro do quarto de um hotel, na última terça-feira (21), em Sobral, zona norte do Ceará. O trio é suspeito de traficar drogas na região.

Segundo a polícia, um dos suspeitos identificado como Emanuel Carlos Pinheiro de Oliveira Filho, de 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e já responde pelo crime de homicídio.

O segundo adulto foi identificado como Francisco Wellington da Silva, de 20 anos, sem antecedentes criminais. O adolescente de 16 anos já responde a um ato infracional por tráfico de drogas. No quarto do estabelecimento foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e dinheiro em espécie.

Os agentes de segurança foram até a casa do adolescente, no Bairro Dom José, onde encontraram mais de sete quilos de maconha, que estavam em um guarda-roupa. O trio foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. O adolescente irá responder a mais um ato infracional por tráfico de drogas.

Fonte: G1/CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design