domingo, 19 de maio de 2019

Fortaleza busca reação e vence Chapecoense por 3 a 1

0

Com dois gols de Marcinho e um de Osvaldo, o Fortaleza derrotou a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, e conquistou a primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão. O Leão saiu atrás no placar, quando Rildo marcou para o time catarinense, logo aos 13 minutos de partida. O Fortaleza empatou ainda na primeira etapa, com Marcinho, aos 38 minutos.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, o treinador Rogério Ceni retirou Edinho e colocou Osvaldo. Três minutos depois, Marcinho recebeu de Juninho e tocou por cobertura. Dois minutos depois, o Fortaleza ampliou com Osvaldo, que recebeu passe de Marcinho.

Com a vitória, o Fortaleza subiu para a 13ª colocação. O Leão volta a campo na noite do próximo domingo, no Castelão, diante do Vasco.

DETALHE – Assim como apontou a queda do Santos, o Blogtambém indicou a reação do Fortaleza, na matéria publicada nesse sábado (18), sobre a força dos adversários. Agora é torcer para o Vasco, que enfrenta o Avaí, logo mais, como forma de garantir os três resultados.

Eliomar de Lima

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design