sábado, 18 de maio de 2019

Ediene Portela e Fransquinha do Povo disputarão o mesmo eleitorado nas eleições 2020

0
As pré-candidatas a vereadoras, Fransquinha do Povo (MDB), que buscará a reeleição, e Ediene Portela (PROS), ambas com atuação na região do distrito de São José do Torto, irão disputar um mesmo eleitorado nas eleições 2020. As pré-candidatas já começaram a se articular para o embate.

Disputa acirrada para "puxar" votos dos adversários é o que promete o pré-candidato a prefeito Dr. Guimarães (PROS), padrinho político de Ediene Portela, e ex-aliado da vereadora Fransquinha do Povo.

Ediene é filha do conhecido Ivo Paraguai, ex-colaborador do vereador Itamar Ribeiro (PDT), e esposa do empresário Leone, que já esteve do lado de Fransquinha do Povo, na sua primeira eleição.

A nova postulante desponta com a possibilidade de renovação na Câmara de Vereadores, além de aumentar a participação das mulheres política sobralense. Já a experiente vereadora Fransquinha do Povo, em seu segundo mandato, é reforçada pela votação que teve nas Eleições 2016, quando ampliou votos.

Fonte: Blog do  Célio Brito
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design