quinta-feira, 2 de maio de 2019

Colisão entre caminhão e carro deixa 7 feridos

0
Foto: João de Albuquerque/TV Cidade

Cinco pessoas do carro de passeio e duas pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas
Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou pelo menos 7 pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (1º), na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia, o caminhão trafegava no sentido praia/centro, o carro de passeio tentou atravessar a avenida Dioguinho e acabou sendo colhido pelo caminhão.

A motorista e mais 4 passageiros do carro de passeio sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA da Praia do Futuro.

O motorista do caminhão e um ajudante sofreram também ferimentos leves e foram socorridos no local pelo Corpo de Bombeiros, mas um outro ajudante do caminhoneiro ficou bastante machucado e foi conduzido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), estiveram no local para auxiliar os motoristas que passavam pela avenida Dioguinho.

Com informações de João de Albuquerque/TV Cidade
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design