quinta-feira, 9 de maio de 2019

Banco do Brasil disponibilizará Unidade Móvel para atender Irauçuba

0


O município de Irauçuba, por meio do Poder público (Executivo), conseguiu junto à superintendência do Banco do Brasil aqui no Estado do Ceará uma parceria bem louvável, a instalação provisória de dois conteiners totalmente adaptados para atendimentos rotineiros a clientes e usuários dos serviços da instituição bancária no sentido de que o cidadão de Irauçuba não fique prejudicado sem o completo serviços prestados pelo Banco. O Banco do Brasil em breve deve estar oficializando o funcionando deste modo de atendimento ao público e rotina do funcionamento, oferecendo serviços de cadastros de renovação de senhas, transferências, informações administrativas e outros mais. Em consenso, instituição e Gestão municipal definirão qual local estará situada a unidade móvel.
Ataque

Na madrugada da última terça-feira (07) uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Irauçuba, e num ato de muita violência aterrorizaram com disparos inúmeros em vias pública, deixando inviável a reação da Polícia, Destacamento local, além de ocasionar a explosão do interior no imóvel onde estava instalada a agência do Banco do Brasil. 

Por Mário Almeida com Informação da Prefeitura Municipal de Irauçuba

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design