segunda-feira, 22 de abril de 2019

Morre aos 93 anos, a mãe do prefeito de Santa Quitéria, Didita Figueiredo

0


Faleceu na manhã deste domingo (21), aos 93 anos, em Fortaleza, a senhora Benedita Maria Albuquerque de Paula Pessoa, conhecida carinhosamente como dona Didita Figueiredo.
Dona Didita era esposa do ex-deputado estadual Chico Figueiredo e mãe do prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo e do também ex-deputado Alexandre Figueiredo.

Segundo pessoas ligadas à família, ela já vinha enfrentando problemas de saúde há algumas semanas, e somada a idade avançada, não resistiu e veio a óbito por volta das 6h.

O velório ocorrerá hoje a partir das 14h na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688) em Fortaleza, a missa de corpo presente acontecerá nesta segunda (22), a partir das 8h, no mesmo local e em seguida, o seu sepultamento no Cemitério Parque da Paz.

O prefeito Tomás Figueiredo decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de sua mãe. No decreto, o gestor ressaltou o dever do Poder Público quiteriense em render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade, em vida.

A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design