quarta-feira, 17 de abril de 2019

Michelle Bolsonaro, a nova "cidadã de Fortaleza"

0
Com pouco ou nada pra fazer os vereadores de Fortaleza tiveram uma ideia: dar título de cidadania para a primeira dama Michelle Bolsonaro! A iniciativa da vereadora Priscila Costa foi aprovada com 23 votos a favor, 3 contra e 4 abstenções.

Segundo a vereadora, Michelle merece o titulo devido o trabalho em defesa dos surdos e pela ligação afetiva com a capital cearense já que o pai dela nasceu em Crateús, no interior deste Estado.

MAS...
“A primeira dama nunca morou aqui, muito menos deu tempo de ela fazer algo relevante por Fortaleza, ao ponto de justificar a honraria”, foi a justificativa do vereador Guilherme Sampaio, do PT, para votar contra. Só que ele sempre vota a favor de títulos de cidadania.

Em 2010 ele e a maioria da Câmara ajudaram a dar a mesma honraria para Dilma Rousseff, então candidata a Presidente da República.

VERGONHA ALHEIA
A Câmara Municipal de Fortaleza tem histórico dos mais constrangedores na concessão de títulos de cidadania. Olha só quem já recebeu.

- Zico
- Tiririca
- Milton Neves
- Beto Barbosa 
- Crioulo (cantor)
- Nando (ex-jogador)
- Felipão (o treinador)
- Lula Pereira (o treinador)
- Padre Fábio de Mello
- Padre Reginaldo Manzotti
- José Maria Marin (ex-presidente da CBF, ladrão, atualmente preso nos EUA)

Por Claudio teran, via Facebook
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design