sábado, 27 de abril de 2019

Lula diz que Cid Gomes falou a verdade

0


Em entrevista aos jornais Folha de São Paulo e El País, o ex-presidente disse que Cid não precisava ter usado o termo "babaca", mas concorda com as críticas feitas pelo senador do PDT

Em entrevista aos jornais Folha de São Paulo e El país, o ex-presidente Lula, falou sobre a polêmica envolvendo a declaração do Senador Cid Gomes (PDT-CE), durante reunião do PT em Fortaleza, no segundo turno das eleições 2018, quando Cid xingou militantes petistas, os chamando de "babacas".
Segundo o ex-presidente, o desabafo de Cid não o incomodou, já que ele está realmente preso. "Isso é uma verdade. Só não precisava chamar os outros de babaca".

Lula defende um diálogo envolvendo os partidos de esquerda no país e disse que a elite brasileira deveria fazer uma autocrítica depois do resultado das eleições presidenciais de 2018.

"Vamos fazer uma autocrítica geral nesse País. O que não pode é esse País estar governado por esse bando de maluco que governa o País. O País não merece isso e sobretudo o povo não merece isso".

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design