terça-feira, 23 de abril de 2019

Grupos de oposição em Santa Quitéria se reúnem com olhos em 2020

0

A disputa pela Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, que ocorrerá em 2020, já começa a escrever os seus primeiros capítulos e se confirmado for, a oposição deverá começar o páreo a partir de agora. O domingo de Páscoa foi marcado por uma grande reunião na Fazenda Sabiá, que reuniu integrantes de, pelo menos, seis grupos políticos, que visam união para enfrentar nas urnas, o prefeito Tomás Figueiredo (MDB).

Marcelo Magalhães (PTB), terceiro colocado na eleição de 2016; Chagas Mesquita (PSD), ex-prefeito e candidato nos dois últimos pleitos; Braguinha (PODEMOS), vice de Fabiano Lobo e Tomás; e Luciano Lobo (PDT), ex-prefeito e principal liderança de oposição do município, além dos empresários Arnaldo Protásio (grupo que obteve votação considerável em 2018) e Oliveira Motos, representando o seu sobrinho, suplente de deputado PPCELL (PSB), vereadores e ex-vereadores.

Segundo fontes ouvidas pelo A Voz de Santa Quitéria, presentes à reunião, as pré-candidaturas de cada grupo estão mantidas e deverão ser alinhadas, a partir dos próximos encontros, de forma a construir o consenso em prol de uma única candidatura.

A primeira aparição pública entre os protagonistas de oposição gerou repercussão nas redes sociais, sendo digerida com diversas manifestações, tanto positivas quanto negativas.

Por ora, o grupo do prefeito se mantém mais recuado quanto à 2020, mas os bastidores já movimentados confirmam que nomes também começam a ser ventilados pela situação.

A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design