quarta-feira, 17 de abril de 2019

Esquenta o clima entre os vereadores Zezão e Sargento Ailton

0

O clima entre os vereadores José Crisóstomo, o Zezão e Sargento Ailton, que integram o grupo de oposição na Câmara Municipal de Sobral, tem esquentado na Casa do Povo. 


Há algumas sessões, os dois vêm discutindo com cada vez mais frequência em relação ao posicionamento dos edis no que se diz respeito ao tema 'segurança pública'. 


O vereador Zezão tem levado á Casa do Povo denúncias de supostas agressões sofridas por moradores dos distritos do Município, incluindo  como vítimas até mesmo crianças. Na noite desta segunda-feira, o Vereador Zezão trouxe o resultado de uma audiência pública realizada na região do distrito de Caracará, onde ele participou como mediador do evento.


O vereador Zezão mostrou na Câmara Municipal alguns trechos onde os participantes denunciaram as agressões sofridas por supostos policiais.


O vereador Sargento Ailton, tentou um 'à parte', é quando o vereador tem participação na tribuna de um colega, para contrapor as denúncias apresentadas, mas foi negado pelo vereador Zezão.


Desde de o início deste ano legislativo, os dois vereadores vêm tendo desentendimento, o que tem causado um clima desagradável entre eles, embora pertençam ao mesmo grupo político. O vereador Sargento Ailton prometeu fazer o uso da tribuna nesta terça-feira e, segundo ele, vai desmentir o vereador Zezão.


Pessoas na Câmara começam a apostar que isso vai acabar trazendo um racha no grupo de oposição.

Com informações do site Conexão Notícias


Acompanhe todos os detalhes desta discussão no vídeo abaixo:



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design