sexta-feira, 26 de abril de 2019

Acidente destrói Jaguar F-Type de quase R$ 400 mil em São José

0
Acidente entre Jaguar e Duster foi por volta de 6h30 desta sexta-feira (26) — Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda

Batida foi na zona oeste no começo da manhã desta sexta-feira (26). Outro veículo envolvido na colisão é um SUV Duster. Os motoristas dos dois veículos sofreram apenas escoriações.

Um acidente destruiu a frente de um Jaguar F-Type, esportivo de luxo avaliado em quase R$ 400 mil, em São José dos Campos (SP). A batida, na manhã desta sexta-feira (26), envolveu um SUV Duster. Os motoristas dos dois veículos sofreram apenas escoriações.

O acidente foi por volta das 6h30 na avenida Eduardo Cury, no Jardim das Colinas, na zona oeste. O motorista do conversível, que pediu para não ser identificado e não quis dar entrevista à TV Vanguarda, disse apenas que seguia pela faixa da esquerda, quando foi atingido. O veículo, cuja avaliação pela tabela Fipe é de 383,9 mil, tem seguro.

O dono do conversível disse ainda que é empresário e tem um escritório de investimentos com sede no Jardim Aquárius. Ele contou que seguia para o trabalho.

O marido da mulher que dirigia o SUV disse que a esposa saía da escola e que relatou que o motorista do Jaguar trafegava rapidamente. A mulher disse que 'foi tudo muito rápido'. Ela teve escoriações no rosto e foi levada para atendimento no hospital ViValle.

Até por volta de 9h uma das faixas da avenida estava bloqueada pela polícia para registro da ocorrência e remoção do esportivo. A Polícia Civil vai averiguar as causas do acidente.

Fonte: G1-CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design